segunda-feira, janeiro 31, 2011


NOVIDADE

2
Olá meninas, bom desculpem pela demora em vir aqui postar.
Quero dizer que este é o ultimo post aqui no blog.
Calma pois iremos inaugurar outro.
Estava me desanimando, entao decidi pedir pra mais 3 meninas me ajudarem, essas 3 meninas sao minhas hiper amigas: Aline,Dai e a Eva.
Cada uma falará de um assunto, o blog irá mudar de endereço mais continuará com o mesmo proposito,
Teremos sorteios de kits de make,esmaltes e estamos no projeto de sortear uma melissa.
Estamos também tentando fechar parceirias com algumas marcas, pois temos o projeto de crescer com o blog.
Peço pra todas que comentem bastante neste post que iremos responder com todo prazer!!!
Estou pensando em mudar o designer do blog, mais acho que o layout continuará o mesmo.
Por enquanto é só, qualquer atualizaçao será via twitter,fiquem ligadas em breve trarei o endereço com o post de Inauguraçao.
Bjos e COMENTEM!!!

2 comentários:

Byaah disse...

Oiie amiga,estou aguardando o novo blog.Como vc coloca o twitter no blog???

LaryDi www.equalize-.zip.net disse...

Olá amore , UFA QUE SUSTO já pensei que você iria se deletar ! , estou aguardando o novo blog :) Me segue lá no twitter @LARY_DI sigo de volta beijos *-*

Postar um comentário

Peço que por favor leiam o post antes de comentar.
Comentários ctrl+c + ctrl+v e do tipo "Oi blog lindo passa no meu" serao apagados e nao serao respondidos.
Seguindo essas regras fique a vontade para comentar.
Muiiito obrigada