Blog

Como já disse várias vezes e repito, sempre gostei muito de designer e sempre gostei muiito de passar várias horas na internet.
Em 2007 navegando por vários lugares na internet,achei o meu primeiro blog,nao me recordo muito bem mais o serviço era do blogger brasil, e o layout era muito bonito.
Me apaixonei por aquele mundo e comecei a me interessar mais, aos poucos criei meu primeiro blog, era aqui no blogspot mesmo e os únicos templates que estavam disponíveis era uns que nao tinham muitas coisas era só uma cor,colocava o nome do blog e só, nao tinha nada muiito OOH.
Logo dpois me entristeci muiito porque vi o layout daqueles lindos blogs todos rosas,com fotos de personagens famosas,lindos,cheios de tables e etc. . . E o meu nem imagem tinha...
Quando descobri que o nome daquele negocinho que deixa o blog mais bonito era Template, fiquei procurando que nem louca no google e achei,porém nao estava disponível para o meu servidor só pra um tal de weblogger (na época hiper desconhecido por mim),entao lá vai eu achar o site desse weblogger, e fazer um blog, finalmente consegui!!!!
O blog realmente estava bem bonito rosa, todo cheio de cuttie cuttie,fiquei por lá um bom tempo, mais por falta de comentário fui novamente me desanimando.
Entao foi quando me apresentaram ao explendido UOL, realmente era muiito bom, coisas muiito legais.
No começo fui usando os templates que o proprio uol disponibiliza, logo dpois achei um site bem legal que tinha templates bem a minha cara e fui pegando de lá . . .
Mais sentia que algo estava errado, foi entao que no meio de 2008,senti a necessidade de aprender a criar o meu proprio template.
Os meus primeiros usei o paint e nao ficaram nada bom,nao desanimei,continuava a ler blogs, dias e noites de tutorias,até que descobri o Photoshop,babados,shapes e styles,brushes e etc. . . .
Pronto tinha conseguido montar minhas proprias imagens.
Quando achei que já tinha resolvido o problema, pelo contrário só estava começando, como iria colocar a imagem no blog?
Nao sabia nem nunca tinha ouvido falar do tal HTML, quando realmente me deparei com ele, fiquei assustadissima, Meu Senhor quantos códigos,eram letrinhas miúdas e o pior, eu nao entendia nada delas . . .
Achei um tutorial na internet, mais  no site falava que precisava ter um tal de Front Page pra fazer o codigo do template, procurei como uma louca esse programa e novamente veio a tristeza, Nao existia esse programa para baixar, pois ele era uma ferramenta do office 2003 e pra minha tristeza o meu office era o 2007.
Mas dessa vez nao parei, foi diferente, achei um site que disponibilizava modelos de html, assim eu mesma podia fazer meu template do meu jeito, finalmente o meu blog teria a minha cara!!!
Fui melhorando cada vez mais, até que em 2009 achei um programa que substituia muito bem o front page, e comecei a fazer meuS templates e códigos sozinha!!!!
Novamente hooje eu encontro esse desafio, nao entendo nada de XML e aqui no blogger novo tudo é atraves desse bendito codigo.
Mas dessa vez nao vou desistir como fiz nas primeiras vezes, vou enfrentar e sei que vou aprender.
Minha meeta é tornar meu blog bem popular,mais uma coisa que seja espontânea e com a ajuda de vcs amigos blogueiros irei conseguir!!!!!!
                 Criado no dia 21/12/2010.